quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Se preparando para namorar...

Um dos maiores passos na vida de um cristão é o matrimonio, que se inicia em um namoro, e apesar de ser um costume meio que esquecido, esse namoro pode evoluir para um noivado, para se concretizar como um casamento. Apesar de hoje muitas vezes adiantarmos algumas etapas, o que é principal é se perguntar: VOCÊ ESTÁ PREPARADO?

Ou melhor, VOCÊ ESTA SE PREPARANDO?



A relação homem e mulher é muito importante para qualquer pessoa, então é muito importante se ter zelo pela a relação, e esse zelo pode começar agora, mesmo para quem não tem ainda namorado ou namorada. Você pode começar com uma oração PEDINDO A DEUS QUE PREPARE ALGUÉM PARA ESTAR DO SEU LADO, e também começar a se preparar para essa pessoa, para que juntos ambos possam crescer e acrescentar bastante um na vida do outro.
Para se preparar pense em todas as coisas que você acha necessário para um relacionamento, e em todas as mudanças que você já pode fazer a partir de agora para que a pessoa que no futuro estará do seu lado possa estar feliz e satisfeita com você.
Uma das primeiras coisas a se fazer é pensar em uma carreira profissional, por que é o trabalho a principal fonte de sustento da família, além disso você pode se preparar para conquistar a pessoa com quem você pretende se relacionar, lembrando que a conquista vai além de simplesmente se vestir bem se maquiar e se arrumar para agradar os olhares, mas principalmente buscar mudar o seu interior e agradar o coração da pessoa amada.

Esse texto no blog do Revolução Jesus (Sete características que a mulher procura no homem) cita algumas dicas que pode ajudar você a refletir sobre alguns pontos necessários para uma possível mudança.




Nenhum comentário:

Postar um comentário