sexta-feira, 20 de março de 2015

Mesmo carregando sua Cruz, você não está só

Não podemos temer ser jovens de Cristo, essa foi a nossa escolha e deve ser a escolha de todos os jovens, pois não há caminho melhor do que o caminho do Senhor. Algumas pessoas tentam nos desencorajar, usando frases e expressões tentando diminuir a nossa fé e a nossa postura cristão, eles não sabem como a escolha que fizemos é muito melhor do que qualquer outra, se todos buscassem uma experiência verdadeira com Deus não não seriamos alvos de tantas criticas, porém, temos que ver que por viver diferente dos outros jovens, enfrentaremos desafios diferentes e obstáculos que não serão iguais ao daqueles que escolheram outros caminhos sem fé e sem compromisso.

Não existe vitoria sem batalha, lutar diariamente contra as dificuldades faz parte da vida, é uma necessidade para a sobrevivência. E a vantagem da vida cristã é que não passamos por essas lutas sozinhos, pois Deus esta sempre conosco, nos ajudando a carregar a Cruz das nossas dificuldades e dos nossos problemas.




"Nesta sexta-feira, percorramos com Jesus o caminho do calvário. O Senhor sofreu muitas dores e ultrajes ao carregar a cruz para a remissão dos nossos pecados. O madeiro da cruz é sinal do amor de Deus por nós, por ele fomos curados e a esperança da salvação nasceu em nossos corações."
LuziaSantiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário