sexta-feira, 1 de maio de 2015

Quando ser igual a todo mundo não é o suficiente

Sempre aparece uma roupa, um penteado, um acessório que não tem nada a ver com você! Uma dança, uma música uma banda que não faz bem seu estilo! Mas "todo mundo gosta"!  Como pode todo mundo ter a mesma opinião? como podem tantas pessoas combinarem com as mesmas roupas? Como que todos podem gostar da mesma música?



Quando você está "na moda" você vê que mesmo assim ainda exite um vazio em você, ser igual a todo mundo não te torna especial, o que te torna especial é o que você tem de diferente, o que você tem de marcante, que cativa as outras pessoas. Não há nada mais particular e pessoal do que a sua relação com Cristo. Quanto maior e melhor é a sua relação com Jesus mais você cativa as pessoas, mais você irradia uma luz capaz de iluminar e cativar as outras pessoas, isso acontece por que essa relação faz você aprender como você é especial aos olhos de Deus, o amor de Deus te ensina a se amar, e só ai você aprende a amar o outro.



A banda Catedral, em uma de suas canções fala como nossa relação com Deus pode nos ensinar, nos fazer crescer e preencher os vazio que podem existir dentro de nós.

"Quanto mais a gente chega

Perto de Deus
A gente se conhece mais
Quanto mais a gente chega
Perto de Deus
A gente se resolve"



Nenhum comentário:

Postar um comentário