Depois que nos crescemos nassa relação com Deus amadurece, nos relacionamos com ele nas celebrações, adorações, orações coletivas e louvores abrimos nosso coração e o amamos por tudo que ele é, tudo que nos conhecemos dele e tudo mais que vivemos com ele.
Mais quando paramos para lembrar a primeira vez que abrimos nosso coração para o amor do Senhor, nós nos vemos surpresos com a simplicidade e a inocência com que o coração humano é capaz de amar. Por que na primeira vez o coração se abri para amar na inocência durante uma canção de louvor, num momento de adoração e quando você percebe o amor de Deus já tomou conta de todo seu ser. você não sabe como nem que horas começou, mais você só sente que ama e se sente amado.
"Nem percebi Senhor quanto seu amor me encontrou, estava distraído orando e pensando na vida, pedindo coisas que nem sabia se precisava, para um Deus que nem sabia muito bem quem era, só sabia que me amava. Quando percebi já estava em seus braços te chamando de Pai.
Te amei com o Coração puro, te amei com toda a devoção de um coração que ama, mesmo sem saber o que era devoção, amei sem saber direito o porquê mais te amei de verdade, por que amor não se mede não se conta só se ama, sem pensar, sem comparar, pois quando se é criança é que se sabe amar".
PERFEITO, muuuito booom mesmo !
ResponderExcluir